Perfume Hinode - Resenha

Olá gente linda, todo mundo gosta de estar bem perfumada(a) não é mesmo, e pensando nisso vim mostrar a vocês o perfume que ganhei no dias dos namorados. Eu já usava ele, mas agora agradou ainda mais meu gosto por essa marca... Alguém já ouviu falar da marca Hinode? Pois então, é uma marca gringa de fora do Brasil e tem muita gente vendendo essa marca por aqui, legal não é mesmo? Eu uso o traduções feminino e meu namorado o masculino, e realmente pra quem gosta de perfume de qualidade vai amar esse...

Pensando nisso resolvi resenhar sobre essa marca e mostrar para vocês o que eu estou usando.  Vem comigo!!!


A caixinha do perfume é super bonitinha e vem o perfume embalado pra não correr o caso de já vir aberto ou já usado. 


Fora da caixa o vidro do perfume é assim, e o cheiro dele é incrível, super recomendo... 


Por fim o testado e aprovado, o perfume Traduções Gold da Hinode é uma ótima escolha pra quem gosta de perfumes e de produtos de boa qualidade!! 

O que acharam? Se quiserem resenha no Youtube me avisem que abro um canal do blog e vocês podem ver lá tudo sobre o que posto, beijos amorecos!! 


Um comentário:

Tecnologia do Blogger.