Lista de Desejos - ZAFUL



Olá meus amores estou de volta e já venho com uma super novidade a loja Zaful entrou em contato comigo, para entramos em uma parceria (que máximo rsrs).

A ZAFUL é uma loja internacional “gringa” que entrou em contato comigo, nela existem diversos produtos como roupas, sapatos, acessórios, make-up e afins... Tudo de ótima qualidade, e o melhor de tudo que o frete é grátis “free” no mundo todo. Imagina você comprar e não precisar pagar aquele horror pelo frete? Uma maravilha né.

Pois então a Zaful propôs a mim para fazer uma LISTA DE DESEJOS. Eu logo aceitei e fui entrar no site para começar a escrever, juro que me encantei com tudo que vi. Vou mostrar agora quais foram os meus desejos. 

 

Quem não se apaixona por esses vestidos estampados, além de serem super pro verão "summer" ficam lindos no corpo.

 

Escolhi esse pois achei tão fofo e delicado que não resisti rsrs, sim eu sou do tipo que se apaixona pela roupa a primeira vista hahaha


Por fim escolhi esse short pois é super confortável, ótimo pro verão e por que sempre quis um assim hahaha 

Os preços das peças das roupas já estão nas fotos como vocês podem ver. 

E pra quem gosta de promoção não deixe de dar uma passada por lá:  https://es.zaful.com/m-promotion-easter-sale.html?lkid=11456282


Prazo de entrega: 
10 - 25 dias
 

Pagamentos:
1. PayPal:
O método de pagamento on-line mais popular.
2. Cartão de crédito via Paypal:
Cartão de crédito via Paypal (Visa, MasterCard, Discover, American Express, etc.) no momento apenas para clientes dos Estados Unidos..
3. Cartão de Crédito:
Os clientes poderá pagar com segurança diretamente do cartão de crédito.
4. Boleto Bancário:
Os clientes poderá pagar com Boleto Bancário via Ebanx.

Siga a Zaful nas Redes Sociais:  






20 comentários:

  1. que legal, não conhecia esse site. muito bacana, vou dá uma olhada e quem sabe fazer minha listinha também. :)
    www.gleicekellymont.com

    ResponderExcluir
  2. que legal!Parabéns pela parceria!!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse site mas parece ser bem legal! Amei❤😍

    ResponderExcluir
  4. Adoro lojas das da china muito baratas e muita coisa boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim lojas da China sempre tem coisas maravilhosas, eu sempre me apaixono por tudo rsrs

      Excluir
  5. Não conhecia este site parece ser bem interessante e baratinho esse macaquinho que vc colocou é minha cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim também achei muito interessante, sempre é bom conhecer sites novos.

      Excluir
  6. Amandoo, mais um sitezinho para eu comprar minhas coisinhassss. ja quero muito ir olhar tudo que tem la kkk

    ResponderExcluir
  7. Que loja mais amor gente, me apaixonei por cada peça, e é com preço acessível.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  8. Que roupas lindas <3 e parabéns pela parcerias!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. aiiin que lindooooooo!! so me falta ser rica kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.