Top 5 mudanças de cabelos de Youtubers e Blogueiras

Acompanhar as mudanças capilares das YouTubers e Blogueiras que amamos é uma delícia, certo? Cada hora é uma cor ou um corte diferente! Por isso, selecionei 15 gatas que já transformaram o look e deram o que falar!

Nos últimos tempos, a Nah Cardoso minha YouTuber favorita surpreendeu seus seguidores – e em dose dupla! Primeiro, ela se desapegou do cabelão e adotou um long bob. Depois, ainda ficou loiraAh, e no ano passado, rolou uma fase azul-esverdeada.

Nah Cardoso mudanças capilares

Este foi um momento “para tudo” para quem curte a Bianca Andrade, do canal Boca Rosa. Tempos atrás, ela deu adeus ao ruivo, sua marca registrada, e escureceu os fios. Antes, a Bia tinha cortado uma franja super fofa também, lembra?

Bianca Andrade mudanças cabelo

Durante muito tempo Jade Seba ~brincou~ com as cores. Só que em 2016… A gata resolveu radicalizar o corte e apostou no visual A-Line, mais comprido na parte da frente. 

Jade Seba mudanças cabelo

Se tem uma coisa de que a Kéfera não tem medo de mudar é a cor do cabelo! A Youtuber já teve pontas roxas, azuis, mechas loiras… Hoje em dia, ela está mais morena.

Kefera mudanças cabelo

Camila Senna diva muito com seu ruivo poderoso, mas você se lembrava que ela já usou um sidecut? A fase de pontas bem mais claras é outra inesquecível!



E na verdade elas ficam lindas com qualquer tipo de cabelo, não é verdade?





SheIn -Your Online Fashion Hoodie Sweatshirts



Yoins.com
Yoins.com Suits Co-ords

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.